quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Renascer da Esperança.




Quantas vezes me senti só.

Na estrada da vida sem ao menos poder imaginar sua presença.

Nesses momentos até a lua perdeu sua luz e as estrelas já não brilhavam mais.

As noites eram tristes, noites que refletiam a solidão, e alvorada era como uma manhã de primavera que ainda trazia o frio do inverno.

Sem saber por onde andar e o que fazer; a chama da esperança já não brilhava mais em meu coração.

Cada dia era como um dia de luto, que trazia apenas lembranças de um passado distante que ainda vivia em meu coração.

A chuva cai sobre meus ombros, minha face gélida e pálida sem nenhum frescor ou anseio de vida, porém radiante como a lua que um dia brilhou.

Todavia em um dos dias mais nublados das lembranças que ainda continuam em minha memória, algo La no fundo nasceu ou pelo menos recriou uma vida que a muito tinha se perdido.

Com grande ardor um vendo que vinha do leste trazia o frescor e a essência de uma nova vida.

A grande brisa que trazia o cheiro das primeiras rosas da primavera, se dirigia para o sul em direção a uma pequena e singela luz que aos poucos ia criando vida.

Pouco a pouco essa luz ia se aproximando e tal quão era sua distancia maior ela ficava e seu calor era exuberante.

Assim que ela chegou a mim, uma Mao se estendeu de dentro desta vasta e brilhante luz.

Ao tocar minha face gélida E sem sentido de vida, algo aconteceu.

O vento do leste parou a Doce brisa se calou e até os mais altos sons de minhas lembranças ficaram em silencio, tudo parou até mesmo o tempo e por alguns instantes, o silencio pairou.

De dentro da luz saiu um anjo com o qual tinha grandes asas brancas que radiavam como o sol, ao olhar em seus olhos parece que tudo mudou.

No oeste uma grande luz nasceu,o sol voltou a brilhar mais uma vez.

As flores se desabrocharam e a brisa voltava com mais frescor e com uma essência jamais sentida antes.

Minha face então mudou. De uma face gélida e pálida ela se transformou, criou vida, criou cor e tudo aquilo que um dia se perdeu avia voltado.

As lembranças de tristeza, dor e solidão parece ter deixado meu coração.

Então o anjo com sua Mao tocou em meu coração, e algo aconteceu.

Mas sem mesmo me explicar, ele virou as costas e começou a andar, mas eu sabia que tinha acontecido alguma coisa porque tinha voltado a sentir algo que a muito não sentirá mais.

Olhei em minha volta e tudo avia mudado. Tudo o que antes não passava de cinza e pó agora tinha adquirido vida; a paisagem mudou, de uma paisagem morta e melancólica agora era uma paisagem cheia de vida e de frescor.

Antes que o anjo ficasse muito distante perguntei a ele:

-O que fizeste comigo?

Ele então olhou para traz e olhou em meus olhos e me disse:

-AMOR. E uma doce brisa passou.

Assim q me responderá ele se foi.

Mas nesse mesmo momento percebi que algo tinha nascido, algo que a muito não sentia, algo que a muito me fazia falta.

Então percebi que por mais uma vez a CHAMA DA ESPERANÇA nasceu e voltou a brilhar em meu coração.

Meu maior poder, meu maior amor e força, a ESPERANÇA de um dia alcançar uma felicidade sem fim, avia voltado em meu coração.

Com a CHAMA DA ESPERANÇA de volta a mim, agora sim sabia q podia voltar a viver, viver de verdade, viver parar amar, viver para ser feliz, e poder lutar por tudo aquilo que um dia perdi.

O que peso a ti meu anjo é que nunca me deixe, pois contigo sei que minha ESPERANÇA jamais acabará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário