terça-feira, 1 de junho de 2010

Uma Dor Eterna

Hoje acordei pesando em você...

ACORDEI COM VOCÊ...

Em meus mais tristes pensamentos...

Pensando em como poderia ter sido diferente

Senti um aperto no peito pelas minhas recordações

Que insistem em ficar

HOJE PEDI A DEUS...VOCÊ

Pra te ter de volta aqui comigo

Mas ele insistiu em me lembrar que você se foi para nunca mais voltar

E sem nem ao menos dizer Adeus

Sem me dar tempo pra dizer o quanto você iria me fazer falta quando essa hora chegasse

VOCÊ SE FOI...

Junto com um anjo que te amou mais do que eu

Que te respeitou mais que eu

Esse amor desse anjo me fez ver que poderia ter sido diferente

Eu poderia ter te AMADO mais

Me dedicado mais a você

Esse anjo te conquistou com um amor sem fim

E quando eu menos esperava, ele te levou de mim

Me deixando sozinho ...Com a dor de não ter te amado mais do que esse anjo

ESSE ANJO QUE TE ROUBOU DE MIM

Por que você me deixou aqui ?

Volte e me leve com você

Também quero ir para os braços de um anjo

E aprender a te conquistar como ele

Não me diga que é impossível

Preciso de qualquer forma estar com você

Nos braços de um anjo

Que me ame como eu amo você

Vem pra mim como um anjo

E por favor me leve com você

Me tire desse pesadelo que é viver sem ter você

E me leve para um lugar onde só exista um anjo em sua vida...Eu

Me deixe ir com você

Me deixe recompensar o passado

Tendo apenas você como presente

Mas se depois de tudo você ainda achar que não é suficiente

Seja apenas o consolo de quem um dia também me amou

Porque eu seguirei para junto de você, sem a sua ajuda...

Mas deixando a certeza

De que eu te amei eternamente

Você foi a minha vida

E o meu erro, foi ter esquecido de viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário